POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇAO — Zamboni
A Zamboni orienta a conferência dos itens do pedido e suas respectivas quantidades, no momento do recebimento das mercadorias. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC, através do telefone (21) 3680-0250, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30 ou pelo e-mail sac@zamboni.com.br, informando sua razão social, CNPJ, número do pedido e motivo da troca e/ou devolução.
Recuse o recebimento em caso de:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de unidades na embalagem;
- Produto vencido;
- Desistência da compra;
- Falta e/ou rasura da data de validade;
- Entre outras.
O cliente também possui a opção de devolução parcial do pedido, obedecendo os critérios exigidos acima. Caso ainda receba os produtos nas condições descritas acima, por favor, entre em contato oSAC imediatamente. Não realizamos troca de mercadoria, o cliente deverá realizar devolução.
Como devolver os produtos:
Em cumprimento ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei no 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos com defeito de fabricação serão tratados pela logística reversa. O cliente deverá entrar em contato com o SAC Zamboni por e-mail ou telefone e será orientado a respeito da situação. Após realizaremos o recolhimento do produto e ou pedido.
É importante sinalizar a etiqueta da Zamboni no ato da solicitação.
Requisitos necessários:
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
• Produtos com a data de validade menor que 6 meses não podem ser trocados, salvo em casos de acordos comerciais, que devem ser enviados junto a requisição da troca ou devolução, através do e-mail sac@zamboni.com.br;
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo sac@zamboni.com.br.